:: Stan Lee fala sobre Um Novo Dia


Em uma entrevista concedida ao programa de rádio de Richard Bacon da BBC Radio 5 Live, Stan Lee pôde falar de sua companhia multimídia, POW, sobre o novo filme do Homem de Ferro, o quanto considera Alan Moore o melhor escritor de quadrinhos e o mistério envolvendo Steve Ditko. Porém, mais do que tudo deu sua opinião sobre o famigerado arco das resvistas do Homem-Aranha, Um Novo Dia.

"Bem, eu acho que foi bom no sentido de ter feito muitas pessoas sentarem e perceberem o que estava acontecendo, o que gerou mais interesse pelo Homem-Aranha", disse o co-criador do personagem. "Porém, preciso admitir, não foi algo típico ao Homem-Aranha que nós conhecemos e acho que eles terão que trazer a relação do Homem-Aranha e Mary Jane de volta ao normal ou talvez já até tenhm feito isso ... isso irá acontecer, cedo ou tarde, tenho certeza disso".

Com certeza o Homem-Aranha está tendo ótimas aventuras em seu título mensal, mas não devido às consequências de Um Novo Dia, mas sim pela política editorial da Marvel em colocar bons argumentistas e desenhistas como responsáveis pelas histórias e terem eliminado vários dos antigos títulos do herói. Em outras palavras, o "cabeça de teia" poderia estar tendo a mesma qualidade de histórias que vem tendo atualmente sem que o pacto com Mefisto não tivesse ocorrido.

Nos posts do SOC! tendo sempre ser o mas imparcial possível, mas em se tratando de meu herói preferido está sendo difícil não manifestar minha imensa desaprovação quanto ao referido arco. Sendo assim, alivia-me o fato de saber que ninguém menos que Stan Lee parece estar, assim como eu, interessado na volta do Homem-Aranha a situação anterior a Um Novo Dia. E espero que isso ocorra logo, pois não vejo a hora de voltar a colecionar a revista do herói.

1 comentários:

snikt!!! disse...

Totalmente com vc caro redator, apesar da revistas do Aranha está melhor do que nos últimos 10 anos no minimo isso claramente poderia ser feito sem o pacto com o "Quefisto", mas tenho fé no "Quejada" sua adminstração na MArvel desde que assumir está excelente e com certeza isso tudo será resolvido creio eu na edição 666 da Amazing Spiderman.
PS: Stan Lee é "O CARA".