:: Encontro com Ivan Reis, Levi Trindade e Hal Jordan em São Paulo


Para os fãs do Lanterna Verde que moram na cidade de São Paulo ou que estejam na metrópole neste final de semana uma ótima notícia; um bate-papo com o editor da DC no Brasil, Levi Trindade, e o desenhista da série, Ivan Reis, sobre o personagem.

Conforme divulgado em primeira mão pelo site Wizmania o encontro ocorrerá na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos neste sábado (22/08) às 18h devido ao lançamento da versão brasileira da animação do herói, Lanterna Verde - Primeiro Voo, e envolverá também o editor da revista Sci-Fi News, Gustavo Pereira, e o quadrinhista Fábio Yabu, autor de Combo Rangers e atualmente um dos profissionais envolvido com o MSP 50.

Hal Jordan e toda a Tropa dos Lanternas Verdes vem sendo o carro chefe da editora há meses com a Guerra dos Anéis aqui no Brasil e com The Blackest Night (A Noite Mais Densa) nos EUA atualmente, de modo que há uma verdadeira tropa de fãs em terras brasileiras, dentre os quais o editor deste blog. Será um evento incrível e imperdível, com a possibilidade de conversar com um dos maiores desenhistas da DC da atualidade.

Só está difícil compreender porque quis o destino que esse encontro se desse no mesmo final de semana do aniversário de 80 anos de minha tia no inteiror. Não acredito que vou perder essa!

0 comentários: