
O quadrinhista Vitor Cafaggi, autor de Pequeno Parker, encontrou-se neste fim de semana com Maurício de Souza e o editor Sidney Gusman em decorrência de sua articipação no especial de comemoração aos 50 anos de carreira do criador da Turma da Mônica, MSP 50.

Cafaggi informou também que ainda não teve a oportunidade de ler nenhuma das histórias, as comenou sobre algumas que parecem ter lhe chamado a atençao. "Tem uma história do Penadinho incrível, o Chico Bento da Erica Awano (Holy Avengers) tá muito sensacional, a história do Renato Guedes (Superman) ... estilos completamente diferentes. Está fora de série mesmo".
Por fim, sobre a história do Chico Bento que produziu para o MSP 50 o quadrinhista comentou, "Minha história fecha o livro, fiquei muito orgulhoso disso."
O álbum já havia sido comentando aqui no SOC! em uma matéria trazendo o nome de vários artistas envolvidos com o projeto, dos quais muitos vêm produzindo material para o concorrido mercado estadosunidense, como é o caso de Renato Guedes em Superman e recetemente de Erica Aano, que irá assumir como desenhista regular da série "The Complete Alice in the Wonderland" da Dynamite Entertainement. Conforme a data de lançamento de MSP 50 vai se aproximando novas informações sobre o material vão sendo divulgadas e os leitores brasileiros passam, cada vez mais, a ter a certeza de que estão prestes a ser presenteados com mais uma jóia do quadrinho nacional.
2 comentários:
Demais, o Mauricio "Mestre" de Souza merece com certeza qualquer homenagem, pra ele é aqui o que Stan Lee foi e é fora, o Deus dos Quadrinhos.
Aguardem.. o livro vale a pena, mesmo!
Postar um comentário