:: O retorno da Garota-Aranha


Talvez o maior inimigo da Garota-Aranha ao longo de sua carreira como super-heroína tenha sido a própria Marvel. No entanto, como todo super-herói que se preze, o altruísmo faz parte de sua personalidade, e é ela quem estende a mão ao velho inimigo em um momento de necessidade.

Após várias e frustradas tentativas da diabólica Marvel em cancelar o título da Garota-Aranha e depois de ter batido de frente com a ira de uma pequena e fiel legião de fãs a editora conseguiu por fim dar cabo da heroína.

Porém, apesar da breve derrota aquele não foi o fim de May Parker e agora ela voltou. E mais que isso, trouxe consigo a salvação de um título do universo do Homem-Aranha que estava à beira do cancelamento, a revista bimestral "Spider-Man Family", a qual começou a ser publicada no Brasil na edição 78 da revista Homem-Aranha, publicada pela Panini.

A entrada da heroína para o título não somente causou aumento nas vendas do título como também fez com que ele esgotasse em várias comic-shops estadosunidenses.

Até agora, após o cancelamento do título da Garota-Aranha suas aventuras só podiam ser acompanhadas em histórias online disponibilizadas pela Marvel no site oficial da editora. Quem sabe agora, ao perceber que não pde medir forças com a filha de Peter Parker a Marvel volte a publicar "The Amazing Spider-Girl". Vamos torcer pela heroína!

1 comentários:

snikt!!! disse...

Cara sempre quis ler Spider-girl, mas nunca tiver opotunidade, sempre ouvi e li falarem bem de suas histórias, se bem que com Tom Defalco e ron Frez é sinonimo de boas histórias, pena que a Marvel não se toca disso, ainda menos as editoras tupiniquins que nos ficaram devendo história da filha do Peter.
Vamos ver se a Panini contiua publicando Spider FAmily na revista mensal do teioso, só assim mesmo pras histórias da pequena May vierem pra cá.