Responsáveis pelo estrondoso sucesso do Capitão América há 5 anos, a dupla Ed Brubacker e Steve Epting esteve presente na HeroesCon 2009 no domingo e falaram um pouco sobre seus projetos. No entanto, o foco da conversa não foi sobre o "Sentinela da Liberdade", mas sim sobre o vindouro "Projeto Marvels", a ser lançado pela Marvel em agosto nos EUA.
"Projeto Marvels" será uma mini-série de 8 edições na qual será recontada a origem do Universo Marvel a partir da 2º Guerra Mundial. Segundo o site Comic Book Resources, Brubaker refere-se a mini como uma história de espionagem envolvendo toda a corrida para criar pessoas atômicas. "É um grande épico com os primeiros heróis e personagens", diz ele.
O personagem principal dessa série será o Anjo (o original, não Warren Worthington dos X-Men), mas o escritor diz que outros personagens importantes serão o Tocha Humana (original), Capitão América e o príncipe Namor. "Finalmente vamos saber porque ele odeia o povo da superfície", promete Brubaker.
O escritor ainda diz que "Projeto Marvels" estará ligado aos eventos futuros da Marvel, mas será voltado principalmente para fãs dos filmes dos personagens da editora que desejam saber um pouco mais sobre o passado do universo da "Casa das Idéias".
É um projeto interessante, ainda mais por render histórias em uma época da história da editora muito pouco explorada, no entanto, a melhor notícia dada por Brubacker na HeroesCon 2009 não foi sobre a mini-série, mas sim sobre o Capitão América, quando o escritor disse que não tem planos de deixar o título.
1 comentários:
DEMAIS...DEMAIS
Esse evento junto com a volta do CAps serão os melhores do ano, BRubaker é o CARA dos bons retcon da MARvel.
Postar um comentário